Planejando uma visita a São Paulo? especialmente ao Centro e Rua 25 de Março, Venha conhecer a Gladys Religiosos.

Nossa loja esta estabelecida desde 2000, trabalhamos com artigos,moda religiosa e lembranças para todas as ocasiões. Temos produtos exclusivos e diferenciados artesanais. Em nossa loja seu cliente poderá encontrar ótimas opções de lembranças e presentes, como por exemplo produtos do Brasil, Bonfim, Sorte entre outros. Estamos localizados no principal polo comercial do Brasil, sendo que conforme pode ser observado no mapa abaixo, existem diversos pontos turísticos na mesma região e próximos a nossa loja.



1- Loja Gladys Religiosos: Esta localizada em um prédio centenário, a qual possui uma vista privilegiada de sua sacada, onde é possível a visualização da Rua 25 de março.



2- A Rua 25 de Março, é considerada o maior centro comercial da América Latina, pois consiste em um dos mais movimentados centros de compras varejistas e atacadistas da cidade.



3- O Mercado Municipal Paulistano – ou Mercadão, como é conhecido pelos seus frequentadores .Foi inaugurado em 25 de janeiro de 1933 para ser um entreposto comercial de atacado e varejo, especializado na comercialização de frutas, verduras, cereais, carnes, temperos e outros produtos alimentícios.



4- O Mosteiro de São Bento localiza-se no Largo de São Bento, no Centro da cidade. É um dos edifícios históricos mais importantes da cidade. Forma um conjunto com a Basílica Abacial de Nossa Senhora da Assunção, o Colégio de São Bento e a Faculdade de São Bento.



5- O Edifício Altino Arantes (também conhecido como Edifício Banespa ou Banespão) é um dos prédios mais emblemáticos da capital paulista, sendo o 3º mais alto da cidade e o 5º do Brasil.



6- O Pátio do Colégio é um sítio arqueológico, onde foi levantada a primeira construção da atual cidade de São Paulo, quando o padre Manuel da Nóbrega e o então noviço José de Anchieta, e outros padres jesuítas a pedido de Portugal e da Companhia de Jesus, estabeleceram um núcleo para fins de catequização de indígenas no Planalto.



7- A Catedral Metropolitana de São Paulo ou Catedral da Sé, localiza-se na Praça da Sé, no centro da cidade de São Paulo. É um dos cinco maiores templos neogóticos do mundo.



8- O Teatro Municipal de São Paulo (nome estilizado na grafia arcaica como Theatro Municipal) é um dos mais importantes teatros da cidade e um dos cartões postais da capital paulista, tanto por seu estilo arquitetônico semelhante ao dos mais importantes teatros do mundo, inspirado na Ópera de Paris, como pela sua importância histórica, por ter sido o palco da Semana de Arte Moderna de 1922, o marco inicial do Modernismo no Brasil.



9- A Pinacoteca do Estado de São Paulo é um dos mais importantes museus de arte do Brasil. Ocupa um edifício no Jardim da Luz, no centro de São Paulo, projetado por Ramos de Azevedo e Domiziano Rossi para ser a sede do Liceu de Artes e Ofícios.


10- A Estação da Luz é uma das mais importantes estações ferroviárias da cidade. Localizada no bairro que deu origem ao nome da estação, integra a rede de transportes sobre trilhos da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, com transferência gratuita para a Estação Luz do Metrô de São Paulo.